Melhoria de Processo de Software – Nível G da Execute

executeNotícias

Na busca por melhor qualidade em seus processos a Execute Soluções em TI apostou que alcançar o nível G do MPS.BR seria o primeiro passo nessa empreitada. Aproveitando o Edital lançado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Pará – SECTI em parceria com o Parque de Ciência e Tecnologia Guamá – PCT Guamá embarcamos nessa jornada. O processo de implantação do modelo MPS na empresa foi árduo, mas proveitoso.

A implantação durou um ano e ajudou a empresa a se tornar mais madura. A tarefa não foi fácil, mas todos saem ganhando, a empresa, os colaboradores e principalmente os clientes. No dia 21 de outubro de 2014 foi o dia “D”, o dia da avaliação final. Enfim recebemos a notícia da aprovação, o que não representa simplesmente que a empresa possui uma certificação, mas que a empresa evoluiu, amadureceu e está pronta para subir novos degraus.

É importante salientar que sem o esforço dos colaboradores e da equipe de implementação nada seria possível. Por isso, gostaríamos de agradecer ao gerente de projetos Diego Mesquita, ao sócio pesquisador Adailton Lima, aos analistas e desenvolvedores Bruno Rafael, André Gusmão, Samuel Santana e Andressa Myrtys e a equipe de Implementação Ernani Sales e Carla Lima.

“Os computadores são incrivelmente rápidos, precisos e burros; os homens são incrivelmente lentos, imprecisos e brilhantes; juntos, seus poderes ultrapassam os limites da imaginação.”
Albert Einstein

Anderson Costa / CEO